14.08.2016 - Nota de FalecimentoDr. Luiz Paulo Rodrigues Cunha
Um ano de grandes perdas para a filatelia.
A FEBRAF acaba de receber a seguinte nota de Carlos Dalmiro Silva Soares:
"Caríssimos:
É com o coração entristecido que lamentavelmente tenho a missão de comunicar a passagem do Dr. Luiz Paulo Rodrigues Cunha, acorrido na madrugada do último dia 10 de agosto, em Porto Alegre.
A filatelia perdeu sem qualquer dúvida um grande e valoroso colecionador temático, como ele bem dizia por DNA, a família um pai e marido afetuoso e eu um AMIGO com letras maiúsculas, parceiro de jornada, mestre, conselheiro e um irmão mais velho.
Para aqueles que tiveram o privilégio de sua amizade, como tive, tratava-se de uma pessoa ímpar, franca, direta, sempre disposta a dividir seus conhecimentos, sendo grande entusiasta do colecionismo filatélico.
Seu trabalho frente a comissão temática da FIAF foi fantástico, monumental e deixará grandes saudades!
Suas coleções eram verdadeiras obras primas!
Estou de luto!
Meus sentimentos profundos, amizade e solidariedade para Dona Loudes (esposa), Dedé e Luquinha (filhos), amigos que tenho no meu coração e que são destinatários de minhas preces neste momento!
Pai Oxalá, por certo, levou LUPA para junto de si!
Lembro que a família roga que o seu luto seja respeitado neste momento de grande dor."
A FEBRAF compartilha a dor com a família do Dr. Luiz Paulo.
12.11.2020 - Lubrapex 2020Cancelamento
09.11.2020 - FEBRAFEleições 2021
03.11.2020 - Congresso FEBRAF
22.09.2020 - Clube Filatélico Brusquense85 Anos

13.07.2020 - SOPHIPAEleições 2020